gatos

 Eu sou uma pessoa que tenho que aturar meus gatos todos os dias, enfim, vou começar.
 Todos os dias, o Clay, que é o gato mais medroso, mia quando acaba a comida, ele sempre chora como se ele não fosse ter comida e nem conforto. KKKK, como se nunca fosse comer de novo na vida, sempre eu e meu pai rimos quando ele começa a chorar de um jeito desesperador.
     Pina, que é minha outra gata, é uma gata muito engraçada, ela é estranha e diferente. Hahaha, sempre cumprimenta as pessoas pela bunda, é como se a bunda fosse ser a cabeça dela. Meu pai se chama Alexandre e sua namorada se chama Luciana, nós três a conhecemos bem. Às vezes quando eu olho pra ela , ela faz uma cara de espanto, como se eu fosse querer matà-la, como se eu fosse um dragão. KKKK, uma palavra que define ela é E S T R A N H A, ela é bem anormal, acho que ninguém nunca vai entender o que se passa na cabeça dela. Gosto muito dela porque ela é carinhosa, ela me faz rir com seu jeito estranho. Muitas vezes, sinto que ela entende o que eu quero falar, o que eu estou sentindo.
     Mudando de assunto, eu, meu pai e a Luciana damos carinho pra ela de um jeito muito diferente, mas é o jeito que ela mais gosta, ele da tapinhas no bumbum dela e ela empina a bunda lá pra céu e coloca a cara no chão.
     A outra gata que vou falar é a Yoco. Enfim, essa gata é a única normal dessa casa, porém ela é metida e ciumenta, tem um jeito muito esnobe, as vezes ela é fofa, uma coisa rara, mas ela é. As vezes, tenho medo dela, quando dou carinhos em outros gatos, ela olha com uma cara pra mim como se fosse querer dizer: "VOU TE MATAR SE VOCÊ ENCOSTAR A MÃO NELES", isso da muito medo.
     Ela é a gata que mais me entende, quando eu estou chorando, muito mal ou triste, ela vem no meu colo e começa a me dar carinho e a miar, sinto que quando ela me vê mal, ela fica mal também, tenta achar um jeito de me ver feliz. Choro muito as vezes, porque fico me sentindo culpada que eu sou grossa ás vezes com ela, quando estou irritada e ela tenta me ajudar. Pra mim ela é tipo idêntica a um leão, mas só que pequena e não mata animais grandes, só mosquitos.
     Enfim, ela é MUITO LINDA, conheço-a há muito mais tempo que os outros gatos, ela perdeu seu irmão no fim do ano passado, já sofreu muito. Hoje em dia ela odeia todos os novos gatos da casa, sempre bate neles e faz aquele miado pra eles saírem de perto dela antes que ela bata neles. Ela é tipo a dona da casa. Eu acho muito engraçado que quando o Clay vai chegar perto dela pra comer, ela olha pra ele com aquele olhar de ódio, e faz um miau todo rancoroso, o ameaçando. KKKK, eu consigo saber tudo o que ela quer dizer através de um miau,ela faz aquele olhar e aquele miado que nem precisa de palavras pra entender o que ela quer dizer. O Clay é teimoso e insiste em ficar lá, assim ela faz um miau berrando e todo desafinado e da um tapão em sua cara, eu rio muito. Kkkk, eu to parecendo meio psicopata nessa crônica, kkkk. Rindo da desgraça dos gatos.
    Por fim, vou falar sobre o Goda, ele é o mais pirralho da casa, só bagunça e derruba tudo, mas por outro lado ele é muito lindo, muito mesmo. Tem uns olhos azuis claros, cor de diamante e é branco como a neve. Ele é carente demais para o meu gosto até, ás vezes enche o saco. Ele bagunça e faz cocô no chão e a Yoco dá um fora nele muito engraçado. Ele irrita muito, mas eu amo ele, mesmo ele ainda não entendendo o que significa a palavra não, ele me ama e eu amo ele lá no fundo, esse pestinha... kkkkk.
É isso gente, falou. Sz.


Comentários